topo
Mineradora abre inscrições com 90 vagas para estágio em quatro cidades do Maranhão Mineradora abre inscrições com 90 vagas para estágio em quatro cidades do Maranhão
Inscrições estão abertas até 12 de junho pela internet. As vagas são São Luís, Santa Inês, Açailândia e São Pedro da Água Branca.
Por Patrick | 17/05/2023 - 11h38
Compartilhar no Whatsap

A Vale abriu inscrições para 90 vagas no Programa de Estágio da empresa. As inscrições estão abertas até 12 de junho, pela internet.

As vagas são para as cidades de São LuísSanta InêsAçailândia e São Pedro da Água Branca. Podem se candidatar pessoas de todas as idades, desde que estejam matriculadas em cursos do Ensino Superior e com previsão de formatura entre dezembro de 2024 a dezembro de 2026.

As oportunidades são para estudantes de engenharias, administração, cursos da área de tecnologia, como análise de sistemas, dentre vários outros. O detalhamento das vagas está disponível na internet.

 

De acordo com a Vale, os estagiários terão acesso a uma trilha de desenvolvimento exclusiva composta por treinamentos, vídeos e outros materiais com conteúdo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades de carreira.

A carga horária de trabalho é de 6 horas e as vagas são para os formatos presencial, remoto com acesso frequente às unidades da empresa ou remoto com acesso eventual às unidades da Vale.

Processo seletivo

 

Os candidatos às vagas devem apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio. É preciso residir na cidade da vaga ou em cidades próximas. Os interessados que se candidatarem às vagas que exigem um eventual acesso à empresa, podem residir em locais diferentes.

Os selecionados vão receber bolsa-auxílio mensal de R$1.375,40, vale-transporte (quando aplicável), vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável) e terão direito a assistência médica, Gympass, auxílio ergonomia (exceto para vagas de trabalho em formato presencial), programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Fonte: g1