topo
Mulher é encontrada morta em matagal na cidade de Açailândia - MA Mulher é encontrada morta em matagal na cidade de Açailândia - MA
Ela foi encontrada na manhã deste domingo, 29/01, identificada como Ana Paula de 25 anos de idade.
Por Redação | 29/01/2017 - 19h27
Compartilhar no Whatsap

Na manhã deste domingo (29/01) o corpo de uma mulher de cor morena identificada como Ana Paula de 25 anos de idade, moradora do Bairro do Jacu em Açailândia, foi encontrado nas mediações da estrada de chão que liga conjunto minha casa, minha vida em um setor que dar acesso ao Cemitério Campo da Saudade.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas por volta das 08h da manhã sobre o fato, o corpo da vítima foi encontrado por um vaqueiro que passava no local.

O corpo estava com uma blusa jeans azul e um short Jeans também azul ela tinha uma pulseira e um anel na mão direita.
A funerária de plantão fez o recolhimento do corpo que será encaminhado para o IML de Imperatriz, após o exame cadavérico é que será possível dizer quais foram as causas da morte.

A Polícia Civil de Açailândia investiga o caso, segundo relatos de terceiros ela seria usuária de drogas e sofreu algumas pancadas no rosto e na cabeça, com vestígios de abuso sexual, pois estava sem a calcinha e o short rasgado. Populares dizem que a área do matagal é usada por drogados e bandidos, e as vezes pessoas de carros se utilizam do local para prostituição e uso de drogas.

www.maranhaoemfoco.com.br

Blog Folha de Cuxá