topo
Denúncia - Quadra é ABANDONADA antes da conclusão da obra, no bairro da Alemanha na Capital Maranhense
A obra começou a ser construída no tempo de campanha do atual prefeito, mas até hoje está sem data prevista para o término da mesma!
Por Redação | 01/02/2017 - 17h09
Compartilhar no Whatsap

A obra da quadra esportiva do bairro da Alemanha começou a ser feita no tempo de campanha do atual prefeito reeleito, Edivaldo Holanda Junior.

Segundo informações recebidas pela redação do nosso site, Maranhão em foco, a obra foi esquecida após o termino do periodo de eleições e o então prefeito conseguir a reeleição.

A obra está atualmente parada, sem receber mão de obra. Para o termino da mesma, de acordo com informações recebidas, está faltando apenas a implementação da cobertura e os acabamentos restantes.

“É uma tristeza, pois tanto dinheiro está sendo perdido e que poderia ajudar toda a população da região. A quadra poderia estár tirando varias crianças das ruas evitando, assim, elas entrarem no mal caminho. Fica aqui a lamentação e a decepção com o governo de nossa cidade.”

- Paulo Jesus, morador de São Luís.

www.maranhaoemfoco.com.br

Nossa equipe tentará entrar em contato com a prefeitura/responsaveis da obra para esclarecimento. Em breve mais informações.