topo
Polícia Militar apreende menor infrator portando arma de fogo em Açailândia Polícia Militar apreende menor infrator portando arma de fogo em Açailândia
O jovem identificado pelas iniciais A.A.D.S de 16 anos, que estava portando 01 um revólver calibre 38 com cinco 05 munições intactas na região do Brejo do Sapo.
Por Redação | 02/02/2017 - 18h59
Compartilhar no Whatsap

No final da tarde desta quarta-feira (01/02), policiais militares conseguiram apreender na região do Bairro Cikel em Açailândia, após perseguição policial, um menor infrator pelo porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o CABO ROCHA, após serem acionados via 190, sobre o assalto que tinha acabado de acontecer em uma loja de informática localizada no setor comercial da cidade, a força tática da Polícia Militar se deslocou até o local da ocorrência, com apoio do esquadrão águia e a cobertura da guarnição policial da área “H” fizeram o cerco da localidade violada mais os assaltantes conseguiram fugir, tomando de assalto o carro de uma das vítimas que estavam no local, em perseguição policial os PM´S conseguiram encurralar os meliantes nas mediações do colégio Adonai, na região do bairro Cikel.

No momento da fuga os bandidos abandonaram o veículo e entraram no matagal, os policiais continuaram o trabalho de buscas, e depois de várias diligências os militares encontraram o jovem identificado pelas iniciais A.A.D.S de 16 anos, que estava portando 01 um revólver calibre 38 com cinco 05 munições intactas na região do Brejo do Sapo.  

De acordo com o cabo PM Rocha o menor não tem nenhuma relação com o assalto que havia ocorrido horas antes, ele foi aprendido apenas pela infração de porte ilegal de arma de fogo, o adolescente já havia sido apreendido outras vezes por ter praticado outros delitos.

De imediato a PM fez o encaminhamento do menor infrator até a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde o mesmo foi apresentado para averiguação e procedimentos cabíveis ao caso.

 www.maranhaoemfoco.com.br

Blog Folha de Cuxá