topo
Homem é preso pela polícia civil acusado de estupro de vulnerável em Novo Bacabal Homem é preso pela polícia civil acusado de estupro de vulnerável em Novo Bacabal
O homem é identificado como Elismar Pereira da Silva, e conhecido como HÉLIO, de 34 anos.
Por Redação | 03/02/2017 - 11h22
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil de Açailândia comandada pelo Delegado Regional DR. MURILO LAPENDA auxiliado pelos IPC´S; PAULO BIGODE, WALLACE E SOSTENES conduziram no final da tarde desta quarta-feira (01/02), um homem de 34 anos, identificado comoElismar Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de HÉLIO, morador da Rua Brasil nº 05 no Povoado Novo Bacabal Zona Rural de Açailândia.

O mesmo é acusado de manter relação sexual com três 03 adolescentes (irmãs) na faixa etárias entre 12 e 14 anos, também moradoras de Novo Bacabal.

Ao ser questionado sobre o possível estupro, Elismar confirmou que havia mantido relações sim com a menor de 14 anos e que ela queria, pois já fazia tempos que ele tinha um caso amoroso com a adolescente identificada pela letra “M” e segundo o mesmo teve relações sexuais apenas com essa menor que o acusado denomina de namorada.

A prisão de Elismar ocorreu depois que a família das adolescentes procurou o Conselho Tutelar, e depois fez a apresentação das 03 três menores (irmãs) para as autoridades policiais, que segundo relatos foram molestadas sexualmente pelo homem, na ocasião as vítimas prestaram alguns esclarecimentos ao Delegado Plantonista e também fizeram exames de conjunção carnal que constatou a pratica do ato sexual.

Diante da situação comprovatória na tarde desta quarta-feira (01/02), após comunicar o fato ao Ministério Público, a Polícia Civil se deslocou até o Povoado de Novo Bacabal e efetuou a prisão do acusado.

Segundo o delegado Murilo, de acordo com os exames realizados o acusado manteve conjunção carnal com pelo menos 02 duas adolescentes, e com a 3ª terceira menor ele teria praticado outros atos distintos violadores da dignidade sexual da vítima.

O Elismar, foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável (eis) e permanece detido na carceragem da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA.
Posteriormente será encaminhado ao Presidio do município e depois apresentado ao PODER JUDICIÁRIO. E já nesta quinta-feira (02/02), A justiça dará procedimento na audiência de custodia onde o juiz criminal decidirá se acusado ficará preso ou se será posto em liberdade.

www.maranhaoemfoco.com.br

Por Josinaldo Smilly