topo
Jovens acusados de assaltar estabelecimento comercial e residência em Açailândia são presos em trabalho realizado entre a Polícia Militar e Civil Jovens acusados de assaltar estabelecimento comercial e residência em Açailândia são presos em trabalho realizado entre a Polícia Militar e Civil
Os Assaltos ocorreram na noite da última quinta-feira, quando o grupo criminoso roubou vários aparelhos celulares em um estabelecimento comercial.
Por Redação | 04/02/2017 - 14h50
Compartilhar no Whatsap

Uma rápida ação dos policiais do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA em trabalho conjunto com a equipe de investigadores da Polícia Civil de Açailândia por meio do empenho do Delegado titular do 1º DP/ DR. Thiago Filippini resultou na prisão de uma associação criminosa responsável pelo assalto a um estabelecimento comercial que vende AÇAÍ ocorrido na noite da última quinta-feira (02/02), na Avenida Santa Luzia/as margens da BR-222, em Açailândia.

Na ocasião, foram presos: Brenno Rodrigo Rodrigues Moreira de 20 anos, Wanderson Lisboa Ferreira Nascimento também de 20 anos e Francisco Nonato Lima Araújo de 19 anos. Um adolescente menor de idade também foi apreendido. A quadrilha é composta por 04 quatro indivíduos.

Em entrevista concedida à imprensa na tarde desta sexta-feira (03/02), na sede da Delegacia Central do 1º DP/, o delegado Thiago Gardon Filippini, auxiliado pelos investigadores; Paulão e Kleber, em parceria com equipe do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA, sob o comando do Major Sergio Dutra Cutrim, detalharam as investigações que culminou na identificação e prisão do grupo criminoso.

Os Assaltos ocorreram na noite da última quinta-feira, quando o grupo criminoso roubou vários aparelhos celulares em um estabelecimento comercial, eles entraram no local e fizeram um verdadeiro arrastão, na fuga, o bando usou um veículo Toyota Etios que foi alugado em uma locadora da cidade. Por meio de imagens de câmeras de vigilância, o serviço de Inteligência da PM conseguiu chegar aos indivíduos.

Na mesma noite o bando realizou um arrastão em uma residência, localizada na Rua Canguru região atrás da Secretaria de Saúde, no centro da cidade, onde na ação delituosa os assaltantes colocaram os donos da residência trancados dentro de um banheiro, de lá levaram uma TV 52 polegadas tela plana que foi recuperada e também um relógio de pulso.

Durante a prisão, os jovens mostraram para os Policiais Militares onde os aparelhos celulares estavam enterrados (em um terreno localizado na Vila Bom Jardim). O dinheiro roubado da casa R$ 1.500 reais, duas alianças e mais três celulares, não foram recuperados.

As vítimas dos marginais estiveram na Delegacia Central do 1º DP onde reconheceram os objetos roubados e na oportunidade fizeram os procedimentos para receber de volta os seus pertences.

 www.maranhaoemfoco.com.br

Equipamentos recuperados pela polícia.

Blog Folha de Cuxá